fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem com sintomas de embriaguez tem celular furtado em Praça

Homem com sintomas de embriaguez tem celular furtado em Praça

Image

Na madrugada deste sábado, 25 de janeiro de 2020, na Praça Torquato de Almeida, no centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e recuperou o aparelho celular furtado de um homem de 53 anos, na própria praça.

Os militares realizavam Operação Batida Policial e quando se deslocavam pela Av. Alano Melgaço, que fica próxima à praça, viram o suspeito saindo do meio das barracas do “Camelódromo”, o qual quando notou a presença policial, mudou o seu trajeto repentinamente, reforçando a suspeita, sendo abordado.

Neste momento, os militares foram procurados por um homem de 53 anos, o qual informou que teve o seu celular furtado, na própria Praça Torquato. A vítima apresentava sintomas de embriaguez. O suspeito de 22 anos, a princípio negou a autoria do furto, mas os policiais encontraram em uma lixeira, perto de onde ele estava quando foi visto a primeira vez pelos militares, no “Camelódromo”, o celular da vítima. E próximo à lixeira, foi encontrado o celular do próprio jovem e um carregador, que ele abandonou durante a tentativa de fuga da abordagem.

O jovem de 22 anos, foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido.

 

Foto PM