Publicidade

Homem com sintomas de embriaguez tem celular furtado em Praça

Postado em 25/01/2020 7:58

Na madrugada deste sábado, 25 de janeiro de 2020, na Praça Torquato de Almeida, no centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e recuperou o aparelho celular furtado de um homem de 53 anos, na própria praça.

Os militares realizavam Operação Batida Policial e quando se deslocavam pela Av. Alano Melgaço, que fica próxima à praça, viram o suspeito saindo do meio das barracas do “Camelódromo”, o qual quando notou a presença policial, mudou o seu trajeto repentinamente, reforçando a suspeita, sendo abordado.

Neste momento, os militares foram procurados por um homem de 53 anos, o qual informou que teve o seu celular furtado, na própria Praça Torquato. A vítima apresentava sintomas de embriaguez. O suspeito de 22 anos, a princípio negou a autoria do furto, mas os policiais encontraram em uma lixeira, perto de onde ele estava quando foi visto a primeira vez pelos militares, no “Camelódromo”, o celular da vítima. E próximo à lixeira, foi encontrado o celular do próprio jovem e um carregador, que ele abandonou durante a tentativa de fuga da abordagem.

Advertisement

O jovem de 22 anos, foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido.

 

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!