fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Homem com passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio é morto a tiros

Homem com passagens policiais por tráfico de drogas e homicídio é morto a tiros

Image

Por volta de 22h30, ontem (16/04), a Polícia Militar foi acionada na Travessa Coelho Neto, no bairro Irmão Auler, no município de Itaúna/MG, onde segundo informações colhidas via 190, houve diversos disparos de arma de fogo e havia um corpo caído no chão.

No local, a equipe de Policiais Militares localizaram C.A.V., de 38 anos. Foi acionada uma equipe do Samu sendo constatado o óbito. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e homicídios.

Durante diligências uma equipe de militares abordou o indivíduo M.R.P de 40 anos, o qual possui passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio, era amigo da vítima, e ao perceber que seria abordado dispensou um revólver calibre 38 com 04 cartuchos intactos e um vazio, foi encontrado ainda com ele uma bucha de maconha.

Apesar de num primeiro momento não ter ligação com o homicídio, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia junto com a droga e a arma de fogo apreendida. 

A Polícia solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do crime que denuncie no 190, do Disque Denúncia 181. A Polícia Civil investiga o caso.