Publicidade

Homem aluga sítio para o tráfico de drogas e é preso

Postado em 09/06/2020 11:23

Na noite de segunda-feira, 08 de junho, em um sítio no Distrito de Carioca, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 346 buchas de maconha, R$497,00 em dinheiro, 04 balanças de precisão, além de dois veículos usados no tráfico. Foram presos dois suspeitos  de 37 e 38 anos por tráfico de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que um suspeito de 38 anos estaria alugando o sítio, para realizar a prática do tráfico de drogas. No imóvel foi encontrado o suspeito de 37 anos, o qual já tinha passagens policiais ligadas ao tráfico de drogas, sendo localizadas 332 buchas de maconha, as 04 balanças de precisão e a quantia em dinheiro. Ele disse que a droga pertencia ao suspeito de 38 anos. Na casa deste, que fica nas proximidades do sítio, foram encontradas mais buchas da mesma droga, totalizando as 346 apreendidas nas duas residências.

Na residência do rapaz de 38 anos, onde ele foi encontrado, também havia um carro Hyundai Veloster e uma moto Honda CG 125, que segundo as denúncias foram usados por ele para entregar as drogas na casa do outro comparsa, sendo os referidos veículos apreendidos. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!