Homem agride grávida e apanha de populares no Ipiranga

Postado em 02/06/2019 20:59

Durante a madrugada de hoje (2), a Polícia Militar de Divinópolis efetuou a prisão de um elemento acusado de agredir uma mulher grávida nas imediações do bairro Ipiranga. De acordo com relatos de várias testemunhas, o acusado Átila Gomide (30) chegou ao endereço de sua antiga companheira para agredi-la.

Pessoas presenciaram o exato momento em que o homem chutava e dava socos na vítima. A gestante caiu ao solo tentando se proteger do espancamento. Testemunhas que passavam pelo local presenciaram os fatos e intervieram na ação.

Entre os populares estavam outras mulheres, que também foram agredidas e ameaçadas pelo autor. Após apanhar, o agressor fugiu. Pessoas do local acionaram SAMU e Polícia Militar.

Após intenso rastreamento, os homens da lei localizaram Átila. Foi percebido que o homem apresentava fratura num dos dedos da mão.

O homem recebeu voz de prisão por agressão contra mulheres e por ameaça.

A vítima foi atendida por equipes médicas.

Informações policiais apontam que Átila Gomide é fortemente conhecido no meio policial, possuindo em sua ficha criminal situações como furto, roubo e outras atividades marginais.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!