Pular para o conteúdo

Homem agride equipe médica em UPA de Nova Serrana

Um homem de 42 anos foi preso em Nova Serrana na noite de ontem (8). O cidadão D.J. recebeu voz de prisão por causar tumultos na Praça Mário Ernesto, no Centro da cidade.

Bêbado, o elemento ofendia pessoas e desacatava policiais militares. O homem tentou agredir a PM, obrigando a guarnição a revidar em legítima defesa.

O autor ficou ferido e precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento. Na UPA, o elemento demonstrava agressividade e tentou agredir a equipe médica. Os militares tiveram de intervir e usar técnicas de imobilização.

O criminoso foi conduzido até a delegacia de polícia e responderá pelos crimes de desobediência, desacato e lesão corporal.