fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem agredido em Divinópolis é transferido ao Hospital João XXIII em BH

Homem agredido em Divinópolis é transferido ao Hospital João XXIII em BH

Image

Após chegar a informação para a redação do Sistema MPA de Comunicação, sobre um homem que foi agredido a pedradas durante assalto em Divinópolis, e que este foi encaminhado ao hospital João XXIII em Belo Horizonte, a reportagem entrou em contato com a assessoria do Samu.

Com informações da assessoria do Samu, a equipe foi acionada no domingo (06/09), às 13h59, para atendimento do  homem de 59 anos, na MG 050, Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis/MG.

O rapaz estava consciente, com lesão em um dos olhos e boca. De acordo com a assessoria, inicialmente ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) de Divinópolis, depois solicitada transferência  dele a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. A noite, o rapaz foi transferido ao Hospital João XXlll em Belo Horizonte.

A assessoria do Samu não confirmou se o rapaz foi agredido em um assalto, mas a reportagem tenta contato com a Polícia Militar. A qualquer momento mais detalhes deste caso.