fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem acusado de tráfico de drogas e aliciamento de menor é preso

Homem acusado de tráfico de drogas e aliciamento de menor é preso

Image

Na tarde de sexta-feira (30/10), policiais militares do 23° Batalhão, em Carmo do Cajuru, realizaram a prisão de um rapaz, de 22 anos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Bonfim. Além dele, foi presa uma mulher de 39 anos.

Várias denúncias davam conta do tráfico de drogas intenso que estava ocorrendo no bairro. As denúncias apontavam o rapaz como suspeito de tráfico e aliciamento de uma adolescente de 14 anos, fato que acontecia com o consentimento e associação da mãe da menina. Foram expedidos então dois mandados judiciais de busca e apreensão, um para a casa da adolescente, e outro para a casa da avó do rapaz, onde ele escondia a droga.

Na casa da adolescente os policiais encontraram 03 porções de maconha (01 bucha e 02 Porções trituradas que se fracionadas renderiam aproximadamente 06 buchas), dinheiro e materiais utilizados no preparo da droga para venda.

Na casa da avó do suspeito, foram encontradas 03 porções de crack (01 pedra grande que fracionada renderia cerca de 50 pedras – uma porção com 5 pedras – uma porção com farelo de crack) e 06 munições calibre 38 intactas.

O rapaz e a mãe da adolescente, foram presos e conduzidos à Delegacia. O rapaz já foi preso em julho de 2020 por tráfico de drogas e respondia o processo em liberdade.