Publicidade

Homem acusado de matar a prima é preso

Postado em 21/04/2021 12:49

Um homem de 34 anos, que estava foragido, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na terça-feira (20/4), em uma chácara na zona rural de Corinto, região Central do estado. Ele é suspeito de envolvimento na morte brutal da prima, de 27, ocorrida no dia 31 de março deste ano.

No dia do crime, uma equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar, apreendeu um adolescente de 16 anos – irmão da vítima – e prendeu em flagrante um homem, de 31, também suspeitos por participação nesse homicídio. Eles foram localizados no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte.

Na ocasião dos fatos, a mulher estava no apartamento da tia quando foi surpreendida pelos suspeitos, que desferiram vários golpes de faca contra ela. A violência foi tanta, que a arma quebrou dentro da vítima. Ela também foi atingida na cabeça com uma barra de ferro. O filho, de 8 anos, e o irmão mais velhos da mulher presenciaram a ação criminosa. Os suspeitos fugiram do local levando dois aparelhos celulares da vítima, R$160 em dinheiro, carteira com documentos e as chaves da casa dela. Após o crime, o homem de 34 anos ainda estaria ameaçando testemunhas presenciais.

Advertisement

Conforme apurado, a motivação para o crime seria uma dívida da vítima, que não tinha antecedentes policiais, com o homem de 34 anos, dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O preso possui passagens pelos crimes de receptação, associação criminosa e roubo.

A prisão do suspeito foi realizada pela 4ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios Leste / DHPP, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Corinto.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!