Homem acusado de colocar namorada no tráfico é preso em Cajuru

Postado em 22/02/2018 6:30

Durante a tarde de ontem (21), a Polícia Militar de Carmo do Cajuru efetuou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. Paulo Ricardo Rosa Miranda, de 29 anos de idade, foi preso no Centro da cidade durante após policiais militares visualizarem a atividade de venda de drogas que ocorria numa praça local.

Uma jovem de 14 anos de idade foi apreendida em flagrante possuindo endolas de cocaína e maconha prontas para venda. De acordo com depoimento da suspeita, o seu namorado Paulo Ricardo é quem atua ao seu lado no tráfico de drogas. A garota defende o companheiro e alega que ele é uma boa pessoa e faz muita coisa por ela. A adolescente afirma ganhar em média R$500,00 ao mês com a venda de entorpecentes.

O casal foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia

Histórico Conturbado

De acordo com relatos policiais, o casal mantém contato afetivo desde que a adolescente tinha 12 anos idade, o que poderia configurar crime de estupro de vulnerável. Em 2017, a mesma garota acionou a PM alegando ter sido espancada por Paulo Ricardo.

O namorado da jovem possui longa ficha criminal com acusações de tráfico de drogas, lesão corporal, desobediência e muitos outros delitos.

Polícia Civil e Ministério Público acompanham o caso.

 

Homem acusado de colocar namorada no tráfico é preso em Cajuru

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com