Helicóptero da Polícia monitora ação de retirada dos camelôs e fiscaliza bairros de Divinópolis

Postado em 13/01/2020 9:08

Fiscais da Prefeitura de Divinópolis, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans), demais órgãos, interditaram na manhã desta segunda-feira, 13, a Rua São Paulo e Avenida 1º de Junho, para a retirada dos camelôs. A ação contou com aproximadamente 70 policiais. Segundo informações da equipe da TV Candidés que esteve no local, não houve resistência por parte dos trabalhadores. A maioria já havia retirado os produtos.

A operação contou ainda com apoio do helicóptero da Polícia e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A fiscalização do helicóptero acontece também em bairros de Divinópolis, com intuito de combater a criminalidade.

Vale ressaltar que o prazo estabelecido pelo Poder Executivo em acordo com os trabalhadores, para desocupação do espaço, era até domingo, 12. Os trabalhadores chegaram a manifestar em frente a Prefeitura na sexta-feira, 10, para que o prazo pudesse ser maior até que o novo espaço ficasse pronto, mas a interdição aconteceu como já estava previsto. A reportagem completa você acompanha no jornal Candidés, às 19h, canal 13. Veja fotos:

 
.
 
VEJA VÍDEO:
 
 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!