Publicidade

Grupo é detido com drogas durante Operação da PM

Postado em 24/03/2021 9:31

No dia 23 de março de 2021, durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, os Militares do Sexagésimo Batalhão, de Nova Serrana, após denúncias de tráfico de drogas no Bairro São Sebastião, abordaram 06 suspeitos em atitude suspeita, sendo realizado a abordagem de ambos.

Os indivíduos abordados se tratavam de dois adolescentes de 16 anos e 14 anos, e 04 homens com 28 anos, 20 anos, 20 anos e 19 anos. Os militares realizaram buscas no local e nos indivíduos e durante as diligências foram apreendidas diversas drogas e dinheiro.

Os materiais totalizaram em: 38 Pedras de crack, 01 Papelote de cocaína, R$ 35,50 (Trinta e cinco reais e cinquenta centavos) e 01 Aparelho celular.

Advertisement

O acusado de 27 anos foi conduzido pelo crime de uso e consumo de drogas, os dois de 20 anos e o de 19 anos foram presos em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e corrupção de menores e os adolescentes foram apreendidos pelos atos infracionais de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os acusados foram presos/apreendidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!