fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Golpistas voltam a usar o nome do Corpo de Bombeiros de Divinópolis

Golpistas voltam a usar o nome do Corpo de Bombeiros de Divinópolis

Image
Foto Ilustrativa

O Corpo de bombeiros sediado em Divinópolis comunica que golpistas estão usando novamente o nome da instituição, dessa vez usando um o projeto intitulado “GUERREIRO MIRIM”, que não existe, está sendo veiculado em Divinópolis e algumas cidades da Região Centro-Oeste por meio das redes sociais.

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar e suas frações destacadas desenvolvem os Projetos Sociais sendo o Bombeiro Mirim: Em Divinópolis, Nova Serrana, Oliveira e São Francisco de Paula. Ainda o Projeto Golfinho: Em Divinópolis e São Francisco de Paula. O Projeto Bombeiro Sênior: Em Divinópolis.

Devido a pandemia do Novo Coronavírus, nenhum dos projetos mencionados está com vagas abertas no presente momento. Ressalta-se que, quando da abertura de vagas, todas as informações serão divulgadas com antecedência nos veículos de comunicação da região, sendo que as fases das seletivas são realizadas diretamente nas Unidades Bombeiro Militar ou outro local expressamente indicado.

Em nota destaca ainda que os “Projetos Sociais” desenvolvidos no 10º Batalhão de Bombeiros Militar e em suas Frações subordinadas são de cunho social e educativo, não havendo qualquer tipo de cobrança. Quaisquer dúvidas a respeito, podem ser sanadas por meio dos canais oficiais de comunicação do 10º Batalhão de Bombeiros Militar – Divinópolis/MG. Outras informações também no site www.bombeiros.mg.gov.br.