Funcionário compra trailer penhorado, ficou sem o veículo e o emprego

Postado em 22/11/2018 18:08

Um fato inusitado foi registrado na cidade de Pará de Minas, onde um funcionário de um trailer, comprou o equipamento sem saber que o mesmo estava penhorado. Ainda ficou sem o veículo e o emprego.

A vítima, de 39 anos, contou a policia militar que trabalhava no trailer. Recentemente ele entrou em negociação com o proprietário para o qual ele prestava serviços e acabou comprando o equipamento. Fez o pagamento repassando ao vendedor um veículo e mais cheques pré-datados, e vinha trabalhando no local normalmente até a noite de segunda-feira (19). 

Ele acredita ter sido vítima de um golpe, de uma atitude de má fé por parte do proprietário que o vendeu sem informa-lo que o mesmo estava penhorado por decisão judicial. Para piorar, após trabalhar normalmente e ir para casa na segunda á noite, retornou para o trailer na manhã de terça (20). Ao chegar ao local, constatou que o trailer não estava não estava mais lá. Notou que a corrente que o prendia estava rompida e o trailer foi retirado do local com todos os assessórios e alimentos. 

A vítima de 39 anos disse ter sido informada que o trailer foi retirado do local por um sócio do homem que lhe vendeu o equipamento. No registro policial não consta que o vendedor tenha sido conivente com esta ação. Aliás somente após o trailer sumir, o comprador ficou sabendo que o homem que o vendeu tinha um sócio. 

Após relatar o fato aos policiais militares acreditando ter sido vítima de um golpe por parte do vendedor, o solicitante de 39 anos foi orientado a procurar a Delegacia Regional da Polícia Civil e a Justiça na Comarca de Pará de Minas para tomar as devidas providências legais. Não se sabe para onde o trailer foi levado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics