Publicidade

Frio recorde deve se repetir em Divinópolis

Postado em 30/05/2020 6:52

O frio que chegou de vez a Minas e o recorde de temperatura em Divinópolis devem se repetir neste sábado, a temperatura devera ficar entre 8° e 26°

Na manhã desta quarta-feira, entre 6h e 7h, os termômetros em Divinópolis do Instituto Nacional de Meteorologia registraram a menor temperatura do ano na capital: 4,3ºC. 

Neste dia na região centro-oeste também teve recorde de temperatura. Na manhã desta quarta-feira (27), os termômetros da Estação Automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), situada no Aeroporto Brigadeiro Cabral marcavam 4,3°C pela manhã com uma forte neblina sob boa parte da área urbana e rural. Essa é a temperatura mais fria do ano registrada em Divinópolis, superando o recorde de ontem, de 7,6°C.

Devido ao resfriamento, a massa de ar seco e fria ganha força nos próximos dias e Divinópolis pode se manter com temperaturas mínimas entre 4° e 6°C. Nas áreas rurais e mais altas na se descarta a ocorrência de geada (congelamento do orvalho) até na próxima sexta-feira (29). As tardes vão se manter amenas, com máximas entre 19° e 22°C. A umidade do ar cai para baixo dos 50% e é importante se hidratar.

Divinópolis tem recorde de frio nesta quarta-feira

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!