fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Frentistas são rendidos por trio e Posto de Combustíveis é assaltado

Frentistas são rendidos por trio e Posto de Combustíveis é assaltado

Image

Em Bambuí, a Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um de 20 e o outro de 23 anos, e apreendeu um menor de 16 anos, os quais de posse de armas de fogo, assaltaram o Posto de Combustíveis Canastra, localizado na Rua Santos Dumont, Bairro N. Sra de Fátima.

A Sala de Operações, recebeu uma ligação de um frentista do Posto Canastra, o qual alegou que o posto acabava de ser assaltado, onde três indivíduos, sendo dois deles armados com arma de fogo, anunciaram o assalto.

O frentista informou que estava trabalhando no interior do Posto e em dado momento, os suspeitos, estando um deles de arma em punho, aparentemente um revólver calibre 22 e um outro com outra arma, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que estava com dois frentistas, sendo o valor aproximado de R$ 450,00 e um celular de um deles.

Após o roubo, os dois suspeitos juntamente com o menor, colocaram as vítimas no escritório do Posto, determinando-os que deitassem no chão, fugindo em seguida, sentido a Rua Francisco Ângelo Remigge, Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Uma equipe da Polícia Militar estava patrulhando próximo ao local e assim que tomou conhecimento do crime por meio da Sala de Operações, partiu para um intenso rastreamento, e avistaram os três adentrando em uma casa abandonada próximo a um matagal.

De imediato, os dois militares cercaram o local, sendo acionado reforço, comparecendo no local mais 07 policiais militares. Os dois homens e o menor, foram localizados em meio a um matagal ao lado da casa abandonada, sendo localizados também, parte do dinheiro roubado (R$ 220,00 reais), as armas utilizadas no crime, um revólver calibre 22 municiado com 04 munições intactas, 01 simulacro de pistola, um celular roubado da vítima, e 02 celulares de procedência duvidosa.

Os três indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e o menor apreendido, ambos conduzidos a delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Formiga, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto PM