fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Foragido de Goiás e membro de facção é preso em Divinópolis

Foragido de Goiás e membro de facção é preso em Divinópolis

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (25/5), um homem de 30 anos, foragido da cidade de Jaraguá (GO). O indivíduo foi preso no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas.

O delegado Weslley Amaral de Castro conta que o suspeito é de alta periculosidade e estava escondido na cidade há pelo menos três meses. “O investigado faz parte de uma facção criminosa com atuação em todo o país e possui passagens policiais por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e organizações criminosas”, detalha.

A ação foi fruto de integração das agências de inteligências policiais dos estados de Goiás e de Minas Gerais, sendo que o investigado, para se furtar da prisão, utilizava os documentos do irmão gêmeo, idêntico a ele. No momento da prisão, os documentos tanto dele quanto do irmão foram apreendidos, além de um veículo e um aparelho telefônico, que serão periciados.

As investigações, conduzidas pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis, prosseguem a fim de identificar demais integrantes da organização criminosa.