fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Igaratinga
  • Foragida da Justiça é presa com pino de cocaína escondido na calcinha

Foragida da Justiça é presa com pino de cocaína escondido na calcinha

Foto: Divulgação/PMMG

Uma mulher de 21 anos, foragida da justiça, e um homem de 20, foram presos por tráfico de drogas,  no início da noite de domingo, 05, na Rua Geraldo José da Silva, no Distrito de Antunes, município de Igaratinga. Na ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu seis pinos de cocaína, R$597,00 em dinheiro e um celular. Segundo a PM, a mulher tentou esconder parte da droga na calcinha.

Durante patrulhamento na região, os militares viram o homem e a mulher em atitudes suspeitas, sentados no meio-fio da calçada. Ao perceberem a aproximação policial, o suspeito jogou objetos em um bueiro e a mulher escondeu um objeto em suas roupas íntimas.

No bueiro onde o suspeito havia jogado os objetos, foram encontrados quatro pinos de cocaína. Outro pino da mesma droga foi encontrado com ele. Ao ser questionada pelos militares se teria escondido algo em sua roupa, a mulher retirou um pino de cocaína e entregou aos policiais, que ela admitiu ter adquirido com o suspeito de 20 anos. O suspeito, admitiu ter adquirido os pinos de cocaína com seu irmão, com o objetivo de vender e ganhar dinheiro.

Durante consulta dos dados da autora no sistema informatizado, foi constatado que havia Mandado de Prisão contra ela, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, por condenação de pena por crime.

A dupla foi conduzida a delegacia, junto com o material apreendido.