fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Final de semana violento em Divinópolis. Três homicídios registrados

Final de semana violento em Divinópolis. Três homicídios registrados

Image

O final de semana foi marcado por uma série de crimes violentos em Divinópolis, resultando em três mortes e uma pessoa gravemente ferida. Os casos ocorreram nos bairros Lagoa dos Mandarins, Niterói e Jardinópolis.

Homicídio no Bairro Lagoa dos Mandarins

Na noite de sábado (8), por volta das 21h, um jovem de 19 anos foi assassinado na rua Cassiano Eustáquio de Oliveira, no bairro Lagoa dos Mandarins. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda CG 160 vermelha se aproximaram da vítima, e o garupa efetuou os disparos. O jovem tentou fugir em direção a um matagal, mas foi alvejado e morreu no local.

A perícia foi acionada, e testemunhas relataram terem ouvido pelo menos 10 disparos. A vítima, segundo a PM, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, receptação e direção perigosa. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.

Duplo Atentado no Bairro Niterói

Ainda no sábado, por volta das 14h30, um homem de 30 anos foi morto e outro ficou gravemente ferido em um ataque na rua Ouro Fino, bairro Niterói. O incidente ocorreu dentro de uma barbearia, onde as vítimas aguardavam atendimento.

De acordo com o dono da barbearia, dois homens armados entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra a vítima fatal. A segunda vítima, também de 30 anos, foi atingida no abdômen. Ele foi socorrido pelo dono da barbearia e levado à sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde não corre risco de morte.

Testemunhas afirmaram que os autores do crime fugiram em um Voyage cinza. A Polícia Militar está investigando o caso, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Homicídio no Bairro Jardinópolis

Na noite de domingo (9), por volta das 20h30, um homem de 66 anos foi encontrado morto em sua residência na rua Pau Brasil, no bairro Jardinópolis. A vítima apresentava uma lesão corto-contundente na parte superior do corpo, possivelmente causada por uma arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma briga relacionada a uma dívida de aluguel. Após o ataque, os agressores fugiram por um matagal que dá acesso à MG-050, nas proximidades do restaurante Cachoeiro.

A perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar continua as buscas pelos suspeitos e solicita que qualquer informação relevante seja repassada através do Disque-Denúncia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] post Final de semana violento em Divinópolis. Três homicídios registrados apareceu primeiro em Portal […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x