Publicidade

Filho tenta matar pai após desentendimento familiar e é preso

Postado em 04/05/2021 9:21

No início da noite de ontem (03/05), a Polícia Militar foi acionada a atender uma possível briga entre pai e filho na Rua Newton Garcia, Bairro Novo Santo Antônio em Formiga-MG.
Ao chegar ao local, a Polícia deparou com um homem caído no chão, sangrando após ser atingido com golpes de faca. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo relatou as testemunhas, o acusado seria o próprio filho da vítima que se encontrava transtornado e muito agressivo.

A vítima de 61 anos, pai do acusado de 25 anos, foi encaminhada para cirurgia na Santa Casa de Formiga. Após o crime, o acusado se escondeu em uma casa na Rua Vicente de Paula Nogueira, sendo localizado pelos policiais militares e preso.

Com ele, foi encontrado a faca com os vestígios do crime. As motivações desta tentativa de homicídio foram o uso de substâncias entorpecentes, álcool e desentendimento familiar, segundo apurado no local dos fatos. A vítima segue internada e o acusado preso, ficando sob a custódia da Polícia Civil.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!