fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Fiat Strada com placas falsas de Divinópolis é apreendido na fronteira carregado de maconha

Fiat Strada com placas falsas de Divinópolis é apreendido na fronteira carregado de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quarta-feira, um veículo Fiat Strada de cor prata e placas falsas, do município de Divinópolis (MG), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 621,00 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Eldorado (MS). O condutor do veículo desobedeceu à ordem e parada dos policiais e adentrou na cidade de Eldorado. A equipe policial iniciou um acompanhamento tático, por alguns quarteirões, quando o homem abandonou o veículo e tomou rumo ignorado. Realizadas buscas na região, porém, o condutor não foi localizado.

Durante a checagem dos dados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que as placas verdadeiras são de Belo Horizonte (MG) e que a Fiat Strada foi furtada em Coronel Sapucaia (MS), no dia 12 de outubro de 2017.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.