Fiat 147 rebaixado desafia PM para racha no Quintino

Postado em 29/05/2020 21:51

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores do bairro Quintino durante a manhã de hoje (29) em Divinópolis. Um automóvel Fiat 147 rebaixado fugia em alta velocidade enquanto era rastreado pela Polícia Militar.

De acordo com informações policiais apuradas na delegacia de Divinópolis, o fato começou quando os homens da lei faziam blitz de rotina na região próxima à entrada dos bairros Casa Nova e Quintino, na MG 050, por volta de 09:00.

O Fiat 147 rebaixado conduzido pelo autor de 23 anos chamou a atenção da guarnição, que deu ordem de parada ao motorista. Porém, o elemento desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Rapidamente, viaturas militares seguiram o encalço do meliante.

A forte potência motora do Fiat 147 era inusitada. Após longa perseguição, o autor foi finalmente interceptado no bairro Quintino.

Foi percebido que o motor tinha um sistema de turbina, o que proporcionava maior poder de arranque e velocidade. Porém, o motorista não apresentou autorização do DETRAN para as profundas alterações que realizou no carro.

Diante dos fatos, o autor foi preso acusado de desobediência, adulteração de sinal de veículo e direção perigosa. O motorista foi conduzido à delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberado. Porém, perderá pontos na carteira de habilitação e será penalizado em rigorosas multas.

Seu veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado, onde permanecerá até que todas as multas sejam quitadas pelo autor.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!