fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Festa em república acaba em briga por causa da cerveja; homem é esfaqueado

Festa em república acaba em briga por causa da cerveja; homem é esfaqueado

Image

Uma briga por causa de cerveja terminou com um homem preso e outro esfaqueado na noite de ontem, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime ocorreu durante uma confraternização em uma república em um bairro na região da Pampulha. Segundo os relatos de testemunhas, todos haviam contribuído financeiramente para a compra de cerveja, menos um homem de 31 anos.

Mesmo assim, ele estaria, a todo momento, pegando uma bebida. Um homem de 25 anos questionou a situação. Ele teria dito ao colega que não se importava que ele pegasse a cerveja, desde que pedisse permissão.

O suspeito não teria aceitado o questionamento, esperou que a a vítima ficasse de costas e a atingiu com uma faca. Ainda segundo informações da PMMG, o homem teria tentado esfaquear a vítima outra vez, mas ela conseguiu se desvencilhar dos golpes e saiu correndo.

O suspeito tentou alcançá-lo, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local. Preso, o homem confessou o crime e afirmou que estava sob o efeito de drogas.

A vítima, que foi encontrada ensanguentada e enrolada em uma toalha, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ela não corre risco de perder a vida.