Publicidade

FAKE: Notícia de candidata a vereadora presa por trocar voto por sexo no Maranhão é falsa

Postado em 07/11/2020 10:25

Circula na internet uma notícia afirmando que uma candidata a vereadora na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, teria assediado pelo menos 250 eleitores para conseguir se eleger, trocando sexo por votos. Entretanto, a jornalista Maria Joyce informou, diretamente de Presidente Dutra, nesta quarta-feira (04), no programa Ronda Nacional, que o caso se trata de uma notícia falsa.

“Não existe isso, tudo não passa de uma grande fake news“, informou a jornalista. Segundo ela, ontem (03) houve uma operação da 13ª Delegacia de Polícia da cidade com participação do Serviço de Inteligência de São Luis para investigar perfis disseminadores de notícias falsas em Presidente Dutra, incluindo o caso da vereadora, que é confirmado como falso.

A jornalista também afirmou que, por se tratar de uma cidade pequena, todos os moradores conhecem os candidatos locais e a suposta candidata a vereadora é desconhecida da população.

Veja abaixo a matéria que circula na internet

 

Candidata é presa por trocar voto por sexo

Uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi presa acusada de trocar votos de eleitores por sexo. Pensando em ser “eleita”, a candidata trocava votos por favores sexuais tanto para homens, como para mulheres que prometiam votar na candidata. Segundo informações, a polícia civil já vinha investigando a candidata do “sexo”, há pelo mês um mês, após algumas pessoas denunciarem.

Além de fazer sexo com seus possíveis eleitores, a candidata ainda filmava todo o ato sexual, como garantia de que os possíveis eleitores fossem votar nela. Conforma a polícia a mulher teria feito sexo com mais de 250 pessoas, os vídeos gravados pela candidata estavam armazenados em seu aparelho de celular, que após ser vistoriado foram encontrados. Na delegacia, a mulher negou que tenha tido relação com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outro tipo de troca.

As informações são do Portal da Capital.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!