Exclusivo: tarado da moto prata também atacou mulher em Divinópolis; veja as imagens - Portal MPA

Publicidade

Exclusivo: tarado da moto prata também atacou mulher em Divinópolis; veja as imagens

Postado em 24/12/2021 14:56

Crime de importunação sexual aconteceu no bairro Halim Souki. Foto : Reprodução

 

Uma mulher de Divinópolis também foi vítima de assédio sexual de um homem em uma moto prateada, no bairro Halim Souki. O fato, ocorrido por pelo menos três vezes em Itaúna, aconteceu no dia 30 de agosto, três dias depois do primeiro registro na cidade vizinha. Características apontam para o mesmo suspeito.

O Sistema MPA teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, 24. A vítima de 23 anos afirma que por volta das 6h20, passava pela rua Adalberto Avelar, quando um condutor em uma motocicleta de cor prata aproximou-se dela e passou as mãos em suas nádegas. Após o fato, o assediador fugiu em alta velocidade. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproxima (veja abaixo).

Pelas imagens é possível ver um homem de pele parda, de estatura mediana, trajando calca de cor azul, camisa de gola polo de cor marrom, de botina de cor preta e usando capacete preto. A motocicleta, uma Yamaha Ybr na cor prata, também tem características bem parecidas com a flagrada em Itaúna.

O Sistema MPA procurou a Polícia Civil para saber se inquéritos foram instaurados e se os investigadores trabalham com a hipótese de ser o mesmo suspeito. Mas ainda não houve respostas.

 

Relembre os demais casos

O suspeito é o homem da foto – Foto Reprodução Redes Sociais

 

O primeiro fato foi registrado no dia 26/08 na Avenida Jove Soares (Prainha), em Itaúna. O segundo registro foi em 09 de setembro. Segundo a Polícia Militar, os relatos das duas mulheres assediadas são semelhantes. De acordo com as vítimas, um homem, de blusa, mochila e capacetes pretos, em uma motocicleta prata as abordam, agride com um tapa na região íntima e foge em alta velocidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No início dessa semana (20/12), a vítima foi uma jovem de 19 anos, na rua Otávio Brito. Ela caminhava quando o desconhecido se aproximou e com uma das mãos a apertou nas nádegas e fugiu em seguida. Câmeras de segurança registraram tudo.

 

 

Tarado da moto ataca mulher em Itaúna

Motociclista assedia mulheres no Centro de Itaúna