fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ex-proprietários da RBH serão ouvidos presencialmente

Ex-proprietários da RBH serão ouvidos presencialmente

Os acusados de lesar diversas pessoas em Divinópolis por meio da Construtora RBH, estão em liberdade provisória e segundo a defesa deles, em Itajaí-SC. O processo contra eles é julgado em Divinópolis e por isso os advogados entraram com um pedido para que os três réus fossem ouvidos por videoconferência.

O pedido foi negado, segundo o Site Divinews, o Juiz, Christiano de Oliveira Cesarino, baseado no art. 185, § 2º do Código de Processo Penal que dispõe que a oitiva através de vídeoconferência, só pode ser realizado em caráter excepcional para réu que está preso, que não se aplica ao caso, já que os três estão soltos em Itajaí. O Juiz segue dizendo também não dispõe de meios técnicos para o interrogatório por videoconferência. “Por fim, é importante salientar que a concessão da Liberdade Provisória aos acusados impôs o compromisso de comparecer a todos os atos do processo”, decidiu o Juiz, no pedido da defesa.

Vale lembrar que Péricles Hazana Marques Junior, Sandra Mara Oliveira e Rafael Marques, venderam várias unidades residenciais em três edifícios, não entregar, fugiram e chegaram a ficar presos na Floramar, saíram após o terceiro pedido de habeas corpus, em novembro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x