Ex-comandante geral e o subtenente reformado da PM de Alagoas são presos em Minas

Postado em 18/07/2019 7:15

Ex-comandante geral da PM de Alagoas, Marcus Aurélio Pinheiro, e o subtenente reformado, Esperon Pereira dos Santos, da PM de Alagoas, foram presos na BR 381, próximo a Itatiaiuçu, ontem (17), com aproximadamente R$1,5 milhão, que estavam dentro de duas malas.

No momento da abordagem, o ex-comandante e o subtenente reformado explicaram aos policiais que o dinheiro seria referente a um imóvel em São Paulo. Apesar da explicação, eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Oliveira, e encaminhados a sede da Polícia Federal de Divinópolis.

A partir de agora, a Polícia Federal investiga esse caso com o objetivo de saber de onde veio esse dinheiro, para onde esse dinheiro iria, dentre outros questionamentos.

Caso sejam indiciados, a dupla pode pegar pena de três a 10 anos de reclusão, por lavagem de dinheiro. Vale ressaltar que será feita a contagem desse dinheiro em uma agência bancária de Divinópolis para verificar o valor correto.

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação tenta contato com o Delegado da Polícia Federal em Divinópolis para mais detalhes desse caso. A qualquer momento a entrevista completa com o Delegado.

Foto: Divulgação/PRF

.

Foto Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com