fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Esposa de integrante de facção criminosa exige tortura da amante do esposo

Esposa de integrante de facção criminosa exige tortura da amante do esposo

A Polícia Civil está a procura três mulheres e um homem suspeitos de torturar, filmar os atos e publicar em redes sociais. A vítima, de 21 anos, foi agredida, teve a cabeça raspada e foi obrigada a expor suas imagens em redes sociais. Segundo o que foi apurado, a punição teria acontecido porque a esposa de um dos integrantes de facção criminosa teria descoberto traição por parte do marido e resolveu punir a suposta amante.
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) tomou conhecimento do caso quando a mãe da jovem procurou a delegacia de Betim após assistir os episódios de tortura no status do WhatsApp da filha. Durante as investigações, a PCMG localizou áudios da vítima dizendo que havia apanhado muito e estava com medo de morrer. Imediatamente, os policiais mineiros fizeram contato com investigadores de São Paulo, informando que uma mulher mineira estava mantida sob cárcere privado, passando por torturas e ameaças de morte.
 
Enquanto os policiais mineiros seguiam para Campinas, os policiais civis de São Paulo conseguiram estourar o cativeiro e levaram a vítima para a delegacia local. Há informações de que a organização responsável pelas barbáries seria parte de facção criminosa.