fbpx
Pular para o conteúdo

Escritório pega fogo no centro de Divinópolis

Image

A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 11h42min desta quinta-feira (23), para atendimento de um incêndio em um escritório administrativo, situado na Avenida Sete de Setembro no centro de Divinópolis.

Foram enviadas duas equipes para o local, sendo uma de combate a incêndios e outra de salvamento. Após a avaliação observaram ainda haver chamas e significativa saída de fumaça pela porta principal da loja comercial, mesmo com o combate ao incêndio já ter sido iniciado por populares com uso de extintores de incêndio.

O fogo, que se encontrava fora de controle, a fim de minimizarem os danos ao patrimônio, pois não havia vítimas, assim o fogo foi rapidamente controlado, e utilizados aproximadamente 1.500 litros de água.

Trata-se uma edificação mista (comercial/residencial), entretanto graças à ação dos populares e das equipes do Corpo de Bombeiros, o prédio não sofreu danos estruturais, apenas pequenas avarias no revestimento interno da loja.

O incêndio danificou alguns móveis, computadores, impressora, geladeira, purificador de água, dentre outros objetos existentes no interior do escritório.

Ate o momento em que as equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, não foi possível determinar as causas do incêndio. A Perícia da Polícia Civil não foi acionada.