Equipe do Samu participa de simulado da VLI

Postado em 24/10/2019 9:36

Na manhã de quarta-feira, 23, uma equipe do Samu, da base descentralizada de Candeias, deu apoio em um treinamento promovido pela Empresa VLI. Houve a simulação de um acidente com um dos colaboradores na linha férrea na cidade.

A equipe participou fazendo o atendimento da vítima que se acidentou enquanto trabalhava no Pátio de Candeias, onde teve ferimentos pelo corpo e fratura em uma das pernas.

Alunos com idades entre 11 e 13 anos, da turma de educação integral da Escola Estadual Presidente Kennedy foram levados pelo vice diretor, Daukleber Diniz Alves, para acompanharem a simulação. Muitos alunos expressaram o desejo de trabalhar como socorristas futuramente.

Esse tipo de treinamento é realizado pela VLI nos pátios situados em várias cidades. É um teste de ação para uma situação que possa acontecer de verdade e alerta para os colaboradores de como devem agir. “Em todas as simulações, tudo é observado e avaliado. A ação dos nossos colaboradores e inclusive o tempo de chegada e atuação da equipe do Samu. Tudo é discutido depois em uma reunião, os pontos que podem e devem ser melhorados”, conta o técnico em segurança do trabalho e responsável pelo simulado, Júnio Caze. Veja fotos:

Fotos:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!