Enterradas as três vítimas do temporal na Capital Mineira

Postado em 18/11/2018 9:20

As vítimas do forte temporal da última quinta-feira (15) que atingiu a Capital Mineira foram veladas e sepultadas nesse final de semana. Familiares deram o último adeus para a adolescente de 16 anos Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria; para Cristina Pereira Matos de 40 anos e sua filha Sofia Pereira de 6 anos.

Anna Luísa foi enterrada na tarde de sábado (17) no Cemitério Bosque da Esperança. Ela morreu ao ser sugada por um bueiro sem tampa na Avenida Doutor Álvaro Camargos, em Venda Nova, ao deixar o carro em que estava com o namorado. O corpo de Anna Luísa foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros cerca de 4 km à frente do local da tragédia.

Já os corpos de Cristina Pereira e Sofia Pereira, foram enterrados no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia. Cristina e Sofia, mãe e filha, morreram afogadas, após o carro em que elas estavam ficar submerso pela enchente. As duas, seguindo relato dos bombeiros foram encontradas, sem vida, abraçadas e segurando um terço nas mãos.

Os bombeiros procuram ainda por Jonnathan Reis Miranda, de 28 anos. O rapaz está desaparecido. Testemunhas relataram que viram quando ele entrou na enchente na Avenida Vilarinho e não retornou.

 

Enterradas as três vítimas do temporal na Capital Mineira

Foto: Paulo Filgueiras

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics