Empenho de PMs captura quadrilha em Divinópolis

Postado em 17/06/2019 14:43

A Polícia Militar de Divinópolis realizou uma grande ação durante a madrugada de hoje (17) em Divinópolis. Parte de uma quadrilha acusada de cometer uma série de crimes na cidade foi desmantelada.

Os homens da lei compareceram até uma casa situada na Rua Julia Carolina, no bairro Elizabeth Nogueira, pois indícios apontavam que o local seria esconderijo de criminosos. Chegando ao local, os militares encontram três suspeitos, entre 19 e 21 anos.

No imóvel foram localizados os seguintes produtos roubados:

No local também foram encontradas três armas de fogo.

A quantia de R$2.825,00 estava escondida. Todos os acusados são desocupados, e não souberam explicar a origem dos valores.

Uma porção de maconha foi recolhida na casa.

Ao total, foram presos os seguintes acusados:

Segundo informações policiais, os três são apontados como cúmplices ou co-autores de uma série de assaltos praticados em Divinópolis nos últimos meses. Outros suspeitos de compor o bando estão foragidos.

Formação de Quadrilha

Ao total, os acusados poderão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, uso de drogas, formação de quadrilha, entre outros crimes.

Empenho

As prisões ocorreram como consequência de um forte empenho de viaturas da PM em sintonia com o setor de inteligência da corporação. Todos os produtos recuperados serão devolvidos aos donos de direito.

Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar as autoridades denunciando anonimamente através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Materiais apreendidos com a quadrilha. Outros acusados continuam foragidos.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!