fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em Pitangui a PM prende em flagrante assaltantes de posto de combustíveis

Em Pitangui a PM prende em flagrante assaltantes de posto de combustíveis

Image

A Polícia Militar de Pitangui, em uma ação rápida, conseguiu prender dois assaltantes que estavam roubando um posto de combustíveis no centro da cidade. A vítima de 28 anos de idade contou aos militares que os assaltantes estavam dentro do posto, juntamente com os funcionários.

A PM sinalizou a chegada e eles fugiram, em sentido opostos para confundir os militares, dois deles, sendo D.S.C, 44 anos e G.S.A., 31 anos estão presos. Recuperada a quantia de R$827,00 e três aparelhos celulares. Apreendidas diversas ferramentas para o uso de arrombamento.

Um terceiro autor conseguiu fugir do local pulando as grades do posto e segundo a vítima, a todo momento este mostrava uma arma tipo pistola, de cor preta e mostrava a munição ameaçando-o dizendo para passar a senha do cofre e ordenando que desligasse o alarme.

Os suspeitos presos falaram que são da cidade de Contagem e que foram chamados pelo terceiro autor (que fugiu) para deslocarem até a cidade de Pitangui com intuito de arrombar caixas eletrônicos, pois segundo o mentor deste crime, ele teria o apoio de um grupo local.