Em Lagoa da Prata homem ameaça idosa com arma de fogo e foge

Postado em 19/12/2018 13:33

A Polícia Militar de Lagoa da Prata, ontem, foi informada que um homem ameaçava a companheira dele, de  76 anos, e usava para isso uma arma de fogo. O casal mora no Bairro Marília, em Lagoa da Prata.

No terreno que fica nos fundos do imóvel, encontraram um viveiro com vários pássaros da fauna silvestre e uma bolsa que continha um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma garrucha de mesmo calibre, sem munições. Para se certificar que a idosa não se encontrava no local, a guarnição entrou na casa e, após constatar que a possível vítima não estava, localizou uma garrucha calibre. 22. Em seguida, a equipe acionou o Grupamento Ambiental, o qual compareceu no local e tomou as providências pertinentes às aves.]

Vizinhos informaram que o suspeito é muito agressivo com sua companheira e que o viram pela última vez saindo em seu veículo Captiva, emplacado na cidade de Santo Antônio do Monte, sendo as frações vizinhas informadas sobre o caso. A suposta vítima não foi localizada mas, segundo versões de testemunhas, estaria em segurança na casa de parentes.

As armas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com