Publicidade

Em jogo dramático Peixe Lajes se classifica no Copão Ferroviário

Postado em 09/11/2020 15:34

A equipe do Peixe Lajes se classificou para a próxima fase do Copão Ferroviário após vencer o Força Jovem nas cobranças de penalidades. 

O time do Força Jovem entrou em campo fechado, com o objetivo de com uma bola definir o placar. Tudo estava caminhando dentro do planejado, mas um erro de recomposição atrapalhou momentaneamente os planos. Em uma cobrança de escanteio, o contra-ataque e o time do Peixe abriu o placar, ampliou e foi para o intervalo com vantagem.

O Força Jovem reagrupou as forças, mudou a estratégia, foi para cima do time do Peixe, buscou o empate e a virada. Então a partida tornou-se dramática. De um lado o time do Peixe buscando a todo custo o empate e do outro o Força Jovem resistindo com todas as forças.

O empate veio em uma cobrança de pênalti executada por Jeferson Pelada, e a decisão foi para as cobranças de tiro livre da marca do pênalti. O goleiro Mateus fez uma defesa e todos as cobranças do Peixe Lajes foram convertidas e então se classificando para a próxima fase.

O Força Jovem deixa a competição com a cabeça erguida e o sentimento de que luta e inteligência não faltaram, em momento algum da partida, um adversário a altura de qualquer grande time da cidade e região.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!