fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em Igaratinga furto de ração vira caso de polícia

Em Igaratinga furto de ração vira caso de polícia

Image

Na madrugada de hoje (23) em uma estrada no povoado de Limas, município de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu uma camionete contendo uma carga de 650 kg de ração para frangos, furtada em uma granja. Em continuidade desta ocorrência, a Patrulha Rural de Pará de Minas recuperou no povoado de Bom Jesus do Oeste, mais cerca de 900 kg de ração, furtados na mesma granja, totalizando aproximadamente uma tonelada e meia do produto.

Os militares de Igaratinga foram avisados por funcionários da granja de que havia ocorrido furto de uma grande quantidade de ração e que eles estavam acompanhando os suspeitos, que fugiram em uma camionete Fiat Fiorino, de cor cinza.

O veículo foi abordado pelos militares em Limas, sendo conduzido pelo envolvido de 26 anos, o qual admitiu que a ração que conduzia na camionete havia sido furtada na citada granja e que na última segunda-feira (20). Ele alegou que não participou do furto, que apenas estava fazendo o transporte a mando do acusado de 33 anos, este fugiu antes da chegada da PM.

Os militares apuraram que ambos são funcionários da granja em que o material foi furtado. A ração foi apreendida, sendo o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia. Já de manhã, em continuidade a ocorrência, militares da Patrulha Rural de Pará de Minas, juntamente com militares de Conceição do Pará, apreenderam em Bom Jesus do Oeste, mais 900 kg de ração, também furtados na citada granja, na última segunda-feira. Um suspeito de estar de posse do material, de 36 anos, fugiu do local onde a ração foi encontrada.