Um acidente envolvendo um caminhão do Serviço de
Limpeza Urbana (SLU) e uma picape complicou o
trânsito no Anel Rodoviário de BH, na
manhã deste sábado, e gerou imagens impressionantes.
A caminhonete foi prensada na mureta e ficou
destruída. A batida ocorreu na altura do Bairro São
Gabriel.
Por sorte, o casal que ocupava o veículo só teve ferimentos leves. Um sargento da Polícia Militar Rodoviária que passava pelo local na hora do acidente ajudou a socorrer as vítimas e fez o registro. “Chovia muito no momento. O caminhão estava na faixa do meio. Ele fez um zigue-zague na pista, foi para a direita e depois voltou prensando a picape que estava na faixa da esquerda”, conta Carlos Gonçalves.
Segundo o militar, na caminhonete estava um
casal. “A mulher parece que sofreu uma fratura no nariz.
Já o motorista parece que só estava em choque pelo susto mesmo. Não
tinha ferimentos aparente”, relatou o policial que estava de
folga.
















