fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em grande ação, PM captura um dos ladrões mais procurados de Divinópolis

Em grande ação, PM captura um dos ladrões mais procurados de Divinópolis

Image

Um roubo de veículo aconteceu na região próxima ao bairro Padre Eustáquio durante a manhã de hoje (13) em Divinópolis. Um ladrão armado rendeu uma trabalhadora que saía de casa com seu veículo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente. Diligências foram realizadas em busca do veículo, que fora localizado na área do bairro Nações.

Na posse do automóvel estava o cidadão D.R., de 40 anos. Fortemente conhecido no mundo policial por passagens de furto, roubo e estelionato, o homem tentou resistir contra o trabalho da guarnição.

Após ser imobilizado, o elemento foi conduzido preso até a delegacia enquanto o carro foi encaminhado para ser devolvido ao dono de direito.

Informações policiais apontam que D.R. é suspeito de cometer muitos outros assaltos à mão armada em Divinópolis, sendo um dos ladrões mais procurados da região.

Destaca-se o grande empenho de variadas equipes militares empenhadas em capturar o autor. A ação foi amparada em serviços de inteligência e perseguição. Populares vítimas de assaltos aplaudiram o trabalho da PM.