fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em Divinópolis adolescente se entrega a polícia e confessa participação em roubo

Em Divinópolis adolescente se entrega a polícia e confessa participação em roubo

Image

Na noite de ontem (14), policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos no bairro Santa Rosa. Ela tinha duas armas de fogo, drogas e celulares que haviam sido roubados na cidade de Carmo da Mata. Durante o registro da ocorrência, um adolescente de 17 compareceu na Delegacia e confessou ter participado do roubo em que os celulares foram subtraídos. Ele foi apreendido no local.

Os policiais militares buscavam o paradeiro do acusado de ter roubado um estabelecimento comercial na manhã de quarta-feira (14) em Carmo da Mata, quando encontraram T.G.M., 21 anos, alegando ser a dona da casa e não autorizou a entrada dos militares.

Assim a viatura permaneceu nas imediações quando a mulher saiu da casa na condução de uma moto, carregando várias sacolas e bolsas. Ela foi perseguida pelas viaturas e, já na Avenida Ayrton Senna e abordada. Ao conferir o interior das sacolas, os militares localizaram um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, um pino de cocaína, uma balança de precisão, duas buchas de maconha e sete aparelhos de telefone celular que foram roubados na cidade de Carmo da Mata.