Publicidade

Em Cláudio PM encontra acusados de roubar entregador de pizzas

Postado em 04/07/2020 13:09

Na noite de ontem (03) a Polícia Militar em Cláudio foi acionada a comparecer numa rua no bairro Novo Mundo, onde a vítima relatou que quando realizava entrega de pizza foi abordado por dois homens, os quais lhe renderam utilizando uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta.

Foi levada a moto, três pizzas, dois refrigerantes, uma mochila térmica, uma máquina de cartão de Crédito Cielo, e certa quantia em dinheiro. Em rastreamento foi preso um homem de 19 anos, um adolescente, a moto recuperada e ainda R$341,00 em em dinheiro.

Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Divinópolis juntamente com o dinheiro apreendido e os materiais recuperados, sendo o de menor devidamente acompanhado pelo pai.

Já no início da manhã de hoje (sábado dia 04), feita a localização do terceiro envolvido e recuperação de certa quantia em dinheiro e ainda da mochila térmica e da máquina de cartão Cielo.

Esse também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Divinópolis juntamente com o dinheiro apreendido e os materiais recuperados.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!