fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em ação rápida em Divinópolis, PM prende acusado de roubo e recupera celular da vítima

Em ação rápida em Divinópolis, PM prende acusado de roubo e recupera celular da vítima

Image

Policiais do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a prisão de um homem de 37 anos pelo crime de roubo em Divinópolis. Ele praticou o crime na cidade de Itaúna e foi preso em casa, em Divinópolis, graças a uma atuação coordenada e integrada entre as guarnições policiais-militares das duas cidades. A arma de fogo e o veículo utilizados no roubo foram localizados e apreendidos.

O acusado praticou o roubo no bairro Várzea da Olaria, por volta de 15 horas, contra um idoso. Após rendê-lo com uma arma de fogo, ele roubou o celular da vítima e fugiu em um Fiat/Pálio. As equipes de Itaúna imediatamente colheram as informações e características do suspeito, bem como as imagens de um sistema de câmeras próximo, e compartilharam com as guarnições do turno.

Em Divinópolis, as equipes Tático Móvel reconheceram o acusado pelas imagens e características e deslocaram até sua casa, no bairro Afonso Pena. O veículo utilizado no roubo em Itaúna estava estacionado em frente à residência. O rapaz foi preso por volta de 20 horas, no interior de sua casa, local onde foi apreendida a arma de fogo utilizada, 01 revólver, bem como o celular da vítima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia após ter confessado a prática do roubo.