Publicidade

Em ação conjunta Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeitos por furto e receptação

Postado em 27/08/2020 9:04

Uma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar, resultou na recuperação de dois carros e duas motocicletas, além da prisão de suspeitos por furto e receptação, em Lagoa da Prata/MG. Conforme apurado, os veículos foram furtados nas cidades de Arcos, Piumhi, Formiga e Doresópolis.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Arcos, tiveram início em maio deste ano, quando uma das vítimas registrou boletim de ocorrência. Segundo ela, após anunciar a venda de uma motocicleta, o suspeito, de 42 anos, a procurou demonstrando interesse no veículo. Com consentimento da vítima, o homem pegou a motocicleta dizendo que a levaria a uma oficina, contudo, não retornou mais. Conforme apurado, o investigado agiu de forma idêntica com outras vítimas.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Patrick Carvalho, durante a abordagem policial, foi constatado que o investigado estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso, e ao final do inquérito poderá responder por furto.

Além disso, as equipes da Polícia Civil em Arcos e da Polícia Militar em Lagoa da Prata, prenderam em flagrante alguns dos receptadores desses veículos furtados, sendo três homens, de 31, 36 e 40 anos. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!