fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • É fake News que o “serial killer” do DF tenha vindo para Minas Gerais e esteja no centro oeste mineiro

É fake News que o “serial killer” do DF tenha vindo para Minas Gerais e esteja no centro oeste mineiro

Image
fake news

 

A forças de segurança continuam a caçada por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás (GO). O rapaz supostamente se esconde numa área de mata há quase duas semanas e desafia as autoridades locais, que tentam capturá-lo com operações diárias. Portanto a publicação em grupos de notícias que ele teria saído em direção a Minas é falsa.

Além dos 270 agentes públicos, o cerco a Lázaro inclui o uso de um drone da PF (Polícia Federal) com uma câmera termal, capaz de detectar diferenças de temperatura, cães farejadores, blitze nos veículos que circulam pela região e ainda até policiais especialmente treinados em ambiente de caatinga e cerrado.

A saída dele da cidade é praticamente impossível, em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais param os automóveis para averiguar a possibilidade do homem de 32 anos se esconder nos porta-malas dos veículos.

As autoridades sabem que Lázaro viveu como mateiro e criador de animais durante muito tempo. Portanto, ele tem conhecimento do terreno e do clima e, segundo as investigações, é um assassino frio e calculista.