Durante Operação “Fecha Companhia”, PM apreende comprimidos conhecidos como “rebite”

Postado em 11/01/2020 8:28

Durante a tarde e a noite de sexta-feira, 10, a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e cidades vizinhas, a Operação Fecha Companhia, com efetivo de 28 militares, emprego de 11 viaturas e 03 motocicletas.

Foram abordadas 87 pessoas e 36 veículos, dos quais 06 foram apreendidos por irregularidades de trânsito, sendo aplicados 11 Autos de Infrações de Trânsito, AIT. Foram presas 04 pessoas e apreendidos 90 comprimidos de anfetamina, conhecidos como “rebite”, 02 cigarros e uma bucha de maconha, além de um dichavador, utilizado para separação da droga.

A apreensão dos comprimidos  ocorreu em um bar situado na Av. Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde os militares compareceram para verificar denúncias de que no local estava sendo comercializado o rebite.

No local, a funcionária de 34 anos autorizou a entrada dos militares, sendo encontradas 06 cartelas com 15 comprimidos cada, em um total de 90 unidades. O proprietário do estabelecimento, de 48 anos, admitiu a prática da venda dos comprimidos, dizendo que comprou de pessoas não identificadas, cada cartela por R$50,00 e vendia cada comprimido por R$5,00. O homem foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido.

Já a apreensão de maconha ocorreu no Parque do Bariri, no bairro São José, em Pará de Minas, onde os militares que realizavam a Operação abordaram um jovem de 19 anos em atitude suspeita, encontrando com ele, dois cigarros e uma bucha de maconha, além do dichavador e papéis de seda, geralmente utilizados para a confecção de cigarros da referida droga. O jovem foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido. Veja fotos:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!