Dupla troca tiros com a PM no Planalto e vai presa

Postado em 27/06/2019 21:24

Moradores do bairro Planalto narraram um tiroteio durante a madrugada de hoje (27). O fato assustou moradores da região, sobretudo no bairro Tietê. Nossa equipe de reportagem apurou detalhes sobre o fato.

Os homens da lei patrulhavam as imediações do São José durante o fim da noite de ontem (27) quando perceberam um carro em alta velocidade.

Uma perseguição policial teve início e se estendeu por vários bairros. Nas imediações do Planalto, um dos ocupantes do carro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a polícia, que foi obrigada a revidar em legítima defesa.

Em seguida, o condutor do carro se rendeu.

Nenhum policial ficou ferido.

Um criminoso de 33 anos foi alvejado e precisou de atendimento médico na UPA, de onde foi transferido até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. Funcionários do hospital confirmam a entrada do paciente, mas não fornecem detalhes sobre estado de saúde.

Porém, amigos da vítima afirmam que seu estado de saúde é bom, e que o homem tem apenas uma suspeita de fratura na perna.

Já o condutor do veículo, um homem de 38 anos, foi conduzido preso em flagrante até a delegacia de polícia.

Os nomes dos acusados não foram fornecidos pelas autoridades. A Polícia Civil informa que os dois poderão responder pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e desacato.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!