Dupla rouba R$10 mil em dinheiro durante assalto em Divinópolis

Postado em 16/05/2016 16:26

A Polícia Militar procura por dois suspeitos de um roubo a veículo na manhã desta segunda-feira (16), em Divinópolis. Segundo a Polícia, militares que faziam patrulhamento pelo bairro Padre Libério foram acionados por populares que informaram sobre um assalto. No local, a vítima relatou que passava de carro pela rua Centralina quando notou que estava sendo seguida por dois indivíduos em uma moto vermelha.

Ao fazer uma conversão, a vítima foi surpreendida pelos indivíduos, que entraram na frente do veículo e usando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, exigindo o carro, um Fiat Uno prata. Um dos suspeitos chegou a dar uma coronhada na cabeça da vítima. Após a ação, os suspeitos abandonaram a moto, que possuía queixa de furto no local do roubo e fugiram no carro. Ainda durante atendimento a ocorrência, o veículo foi localizado abandonado na rua João Esteves, próximo ao Corpo de Bombeiros.

O carro foi recuperado e entregue ao irmão da vítima, após autorização da mesma. A vítima alegou que no veículo estavam R$10 mil em dinheiro e documentos pessoais, que foram roubados. A moto usada no assalto foi apreendida e levada para um pátio credenciado. A PM segue rastreamento para tentar localizar os suspeitos.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com