Dupla que assaltou gestante é detida pela PM no bairro Interlagos

Postado em 07/12/2018 9:18

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 18 preso suspeitos de um assalto no bairro Interlagos na noite da última quinta-feira (7) em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em uma moto de grande porte e abordou uma gestante, apontando uma arma para a cabeça dela para anunciar o assalto e roubar o celular da vítima. Após o roubo, os suspeitos fugiram, sendo localizados nas proximidades de um posto de gasolina. 

Os assaltantes receberam ordem de parada, mas iniciaram uma fuga pelas ruas do bairro. No entanto, quando passavam pela rua Venceslau Braz, o condutor da moto não conseguiu fazer a curva e bateu contra o muro da Gerdau. O passageiro caiu e tentou fugir, mas acabou abordado. Com ele, foi encontrada uma réplica de arma de fogo. 

O condutor continuou em fuga com a moto, mas bateu em um Fiat Uno no cruzamento com a rua Formiga. O suspeito foi abordado e o celular da vítima recuperado. A PM entrou em contato com a vítima, que reconheceu a moto e os suspeitos. Conforme a polícia, o adolescente apreendido de 17 anos, possui passagens por roubo assim como o comparsa, identificado como Ítalo Yuri Bessa de Oliveira, de 18 anos.

Dupla que assaltou gestante é detida pela PM no bairro Interlagos

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics