Dupla invade salão, amarra dono do estabelecimento e faz outra vítima refém durante assalto

Postado em 13/06/2018 9:01

Ontem (12), por volta de 13h45, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações que teria ocorrido um roubo em um salão na rua Belém, bairro Sagrada Família, em Nova Serrana, onde dois suspeitos teriam adentrado no local e de posse de uma arma de fogo teriam anunciado o roubo, subtraindo das vítimas seus pertences pessoais deixando o dono do salão amarrado e fugindo em uma Toyota/Hillux de cor branca placa tomando a BR-262, sentido Belo Horizonte, levando juntamente com eles a vítima E.G.Q, proprietário do veículo.

Os suspeitos tinham estatura mediana, um vestindo camisa amarela e outro camisa preta e bermuda, estando um com tatuagem no braço direito.

Durante o rastreamento, as viaturas visualizaram o veículo citado retornando sentido Bom Despacho pela BR-262, adentrando na estrada que dá acesso à cidade de Leandro Ferreira, onde abandonou a vítima.

Os suspeitos durante a fuga depararam com uma viatura do 60º BPM, Nova Serrana, e então retornaram a BR-262, sentido a Bom Despacho, onde após a entrada do povoado denominado “morro do chapéu”, estes adentraram em uma estrada de terra, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido a uma mata próxima. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

.

 

 

.

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics