Publicidade

Dupla é presa por receptação

Postado em 26/03/2019 8:56

Após denúncia, Militares deslocaram até uma estrada vicinal no povoado do Capão, em Nova Serrana, ontem (25), por volta de 12h, onde segundo a informação havia um veículo roubado abandonado.

No local foi localizado o Gol de placa HJF-5746 com sinalização de roubo e também a motocicleta Honda/CB 300 de placa HLW-5942 com sinalização de roubo.

Foi abordado o suspeito de 24 anos que estava no local, escondido no mato com um capacete e aguardava o indivíduo conhecido por “Nathan”. Seguindo informações passadas pelo homem de 24 anos, os Militares deslocaram até o povoado de Ripas, onde abordaram outro suspeito de 35 anos, e em consulta no sistema, ficou constatado que ele possuía mandado de prisão em seu desfavor. Durante buscas na residência do mesmo, foi encontrada uma touca ninja, uma réplica de arma de fogo e certa quantidade de maconha.

Foi localizado o veículo Fiat/Ideia, placa OWM-7575 abandonado nas proximidades, o qual após ser vistoriado constatou-se que o mesmo é clonado, sendo a placa original ORA-7062 com sinalização de furto na data de 07/03/19 em Contagem-MG.

Ao ir até a casa do primeiro suspeito foram encontrados: dois tabletes de tamanho considerável de maconha e uma réplica de arma de fogo. Os suspeitos foram presos juntamente com o material apreendido e conduzidos a Delegacia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!