Dupla é presa por envolvimento com o tráfico de drogas

Postado em 18/07/2019 11:56

A Polícia Militar realizou o cumprimento de vários mandados de Busca e Apreensão no município de Itaúna. As ações culminaram na prisão de 02 suspeitos e apreensão de drogas.

Segundo informações dos militares, em uma residência localizada na Rua Alzira de Oliveira Dornas, no Bairro Santa Edwiges, os policiais localizaram 522 pinos de plásticos vazios, três pinos com cocaína, uma muda de maconha plantada, um pote com diversas sementes de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e 03 buchas de maconha.

O proprietário do material, um jovem de 23 anos, que se encontrava na casa, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para demais providências.

Os policiais fizeram buscas em outra residência, de propriedade de um jovem de 21 anos, localizada na Rua Agostinho Martins Pereira, no bairro Morro do Engenho, onde encontraram 08 tabletes de maconha, faca e uma tesoura contendo resquícios de maconha, várias embalagens plásticas e dinheiro. O suspeito também foi encaminhado a Delegacia para esclarecimentos.

O jovem de 23 anos e o de 21 anos, de acordo com a Polícia, tem passagens policiais por tráfico de drogas.

Materiais apreendidos: 
– 522 pinos de plásticos vazios
– 01 muda de maconha
– 03 pinos com cocaína
– sementes de maconha
– Dinheiro
– 01 balança de precisão
– 03 buchas de maconha
– 08 tabletes de maconha
– 01 faca e 01 tesoura

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com