fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla é presa e menores são apreendidos com armas e munições

Dupla é presa e menores são apreendidos com armas e munições

Image

Na quinta-feira (10/09), militares receberam informações que um rapaz de 19 anos, estaria transitando em um veículo Fiat/Tempra, nas proximidades do bairro Santo Antônio, em Pitangui, com intuito de praticar um roubo.

As viaturas do turno se deslocaram ao local indicado. Militares visualizaram o referido veículo parado na via e o condutor estava desembarcando, o qual ao notar a presença policial, demonstrou nervosismo, atravessando repentinamente a via.

Foi procedida a abordagem do indivíduo, sendo um jovem de 20 anos. Foi constatado que no interior do veículo haviam mais três pessoas, sendo o denunciado de 19 anos (o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor), e o menor de 17 anos e uma menor de 14 anos.

Durante busca no automóvel, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com 6 munições intactas e mais 3 munições dentro de uma meia. Foi encontrado também uma réplica de pistola e duas toucas ninjas e dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Foto PM